Chegamos à terceira semana do tema How We Organize Ourselves, nestes dias as crianças produziram atividades em 4 estações diferentes em sistema de rotação:
Station 1: Os alunos reproduziram "David", personagem dos livros "No, David" e "David goes to school.". Utilizamos a oralidade para que eles compreendessem o passo a passo da construção do garoto; o vocabulário foi direcionado para exploramos os shapes, body parts e tamanhos ( big/small/long/short).
Station 2: Para produzirem um poster alfabético, as crianças fizeram pesquisas de letras em revistas ( Maiúsculas e Minúsculas).
Station 3: Reflexão sobre a história de David ( criação de David Shannon): um garoto muito legal que precisa de ajuda para seguir as regras de casa e da escola. Em seguida, cada participante do grupo registrou uma regra que considera importante.
Station 4: Pesquisa de shapes no espaço escolar. Os grupos percorreram a ABA em busca de shapes e, ao encontrarem a forma geométrica, fizeram o registro das imagens.
Fun!
ResponderExcluirMuito legal! 👏🏻👏🏻😍😍
ResponderExcluirGreat job, Alice! Mom and dad are proud of you!!! XOXO
ResponderExcluir