segunda-feira, 13 de novembro de 2017

How We Express Ourselves

Dear Parents, iniciamos o tema transdisciplinar How We Express Ourserlves/ Como Nos Expressamos. Como homework, pedimos que as crianças assistam ao video e conversem com vocês sobre o que entenderam sobre a ideia central " People use imagination as a form of expression".  Os perfis do aluno: Communicator and Reflective / Comunicadores e Reflexivo

Ser Comunicador é: Eu compartilho minhas idéias de várias formas. Eu escuto os outros. Eu expresso minhas idéias com segurança.
Ser Reflexivo é: Eu me preocupo com o que eu aprendo. Eu entendo meus pontos fortes e fracos.

Agora respondam a pergunta abaixo:
Como você pode ser comunicador e reflexivo em casa e na escola?

Atenciosamente,

Intermediate Team


18 comentários:

  1. Porque temos que imaginar coisas e pensar antes de falar ou resolver. A imaginação vai nos ajudar. Cecilia Ferraz

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que escutar as professoras e os amigos e tenho que falar minha ideias.
    Maria Paula Bold Carneiro Monteiro - Inter A - 13/11/2017

    ResponderExcluir
  3. Quando eu falo com meus amiguinhos na escola e conto minhas ideias, eu sou comunicador. Eu penso na minha cabeça sobre as coisas. A imaginação me ajuda a brincar e desenhar.
    Pedro Henrique Raposo - Int.A

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvindo todas as pessoas e falando com todas. Pensar em tudo que ouvimos e falamos ;)

    Diogo Acioli

    ResponderExcluir
  5. Conversar com as pessoas, dizendo sua opinião. Escutar o que a pessoa tem pra falar também.

    Caio Acioli

    ResponderExcluir
  6. Laura Lustosa
    Compartilhar com meus colegas minhas experiências e aprender com as experiências deles. Sempre incorporando coisas novas ao meu aprendizado.

    ResponderExcluir
  7. Ser comunicador é escutar o que os outro dizem e também falar sobre suas ideias. Ser reflexivo é pensar nas coisas que estão ensinando. Guilherme Leão. Int B

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ser comunicador em casa é ouvir papai e mamãe e ser reflexivo é entender o que me explicam. Na escola, posso me comunicar desenhando o que estou pensando. Eu procuro entender o que a Mrs. ensina. Olívia Lira. Int A

    ResponderExcluir
  10. Uso minha imaginação para minhas brincadeiras e para contar histórias.

    Giovanna Amorim - Intermediate C

    ResponderExcluir
  11. Sou comunicativa quando falo as minhas idéias e quando presto atenção nos meus amigos.
    Sou reflexiva quando penso no que fiz de errado.
    Amanda Germínio - Intermedite C

    ResponderExcluir
  12. Ser comunicador é compartilhar informações e experiências. Ser Reflexivo é ouvir os ensinamentos e aprender com eles, sendo acertos ou erros.

    Giovanna Amorim - Intermediate C

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho que pensar, ter uma ideia é dividir com meus amigos.
    Caio Bandeira - Inter. A

    ResponderExcluir
  14. Expresso minhas ideias em casa e na escola
    Sou reflexiva quando não obedeço meus pais e os mesmos conversam e me mostram o que eu fiz de errado .

    ResponderExcluir
  15. Uso a imaginação para aprender e depois falar!
    Ser comunicador e falar e escutar os pais, professores e amigos e também ouvir!
    Ser reflexivo é não ser do mal, é não poder assustar os outros!
    Ana Cecília (intermediate c)

    ResponderExcluir