sexta-feira, 6 de novembro de 2015

How we express ourselves!


Assistam o vídeo sobre a nossa próxima unidade!



Vocês também podem clicar AQUI para assistir o vídeo.

Unidade Transdisciplinar: How we express ourselves / Como nos expressamos
Idéia Central: People use imagination as a form of expressions / As pessoas usam a imaginação como forma de expressão.
Perfis do aluno: Communicator and Reflective / Comunicadores e Reflexivo

Ser Comunicador é: Eu compartilho minhas idéias de várias formas. Eu escuto os outros. Eu expresso minhas idéias com segurança.
Ser Reflexivo é: Eu me preocupo com o que eu aprendo. Eu entendo meus pontos fortes e fracos.

Agora respondam a pergunta abaixo:

Como você pode ser comunicador e reflexivo em casa e na escola?




2 comentários:

  1. Gabriela se comunica cantando, pelo telefone, dançando, falando, fazendo mímica e desenhando.

    ResponderExcluir
  2. Assistimos ao video juntos e achamos muito interessante!!!
    Marina é uma menina muito comunicatima, ela se expressa de muitas formas, mas a forma que ela mais gosta de se comunicar é usando a linguagem falada (e não para nunca kkkkk). Ela também disse que algumas pessoas se comunicam através de mímica e com o sorriso. Boa semana para todos! Love, Juli.

    ResponderExcluir