sábado, 21 de novembro de 2015

We are communicators and reflective!

Somos COMUNICADORES e REFLEXIVOS!

Esperamos que tenham gostado do vídeo que fizemos para introduzir a nossa unidade transdisciplinar "How we express ourselves / Como nos expressamos".
Como mostrado e discutidos por vocês em casa, os learners profiles/perfis dos alunos que estamos trabalhando essa unidade são:                                                  

Comunicador: Eu compartilho minhas idéias de várias formas. Eu escuto os outros. Eu expresso minhas idéias com segurança.


Reflexivo: Eu me preocupo com o que eu aprendo. Eu entendo meus pontos fortes e fracos.

Após essa discussão feita em casa depois de assistirem o vídeo, os alunos ficaram mais seguros em participar e contribuir com nossa atividade de sala. 

Fizemos um poster sobre como nós podemos ser comunicadores e reflexivos na escola e em casa. Com essa atividade, pudemos ver que existem várias formas de comunicar nossas idéias e opiniões, bem como várias maneiras de nos tornamos responsáveis pelo nosso aprendizado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário